logo-sticky

Limpeza da piscina: o que a aspiração ciclónica altera

Publicado em quarta-feira, 5 agosto 2020

Os aspiradores convencem cada vez mais os proprietários de piscinas graças à tranquilidade diária que proporcionam: rendimento, autonomia, boa filtração, facilidade de utilização,...

A sua utilização é mais acessível e a Zodiac percebeu que os utilizadores são cada vez mais exigentes em termos de limpeza, pois afirmam que estão dispostos a investir um pouco mais de dinheiro para obter uma limpeza perfeita.



Os equipamentos de I+D de Zodiac centram-se em conseguir as condições ideais para obter este rendimento esperado. Isto, levou-nos à invenção da aspiração ciclónica, uma inovação patenteada pela Zodiac.

ASPIRAÇÃO CICLÓNICA: INOVAÇÃO DE ALTO RENDIMENTO


Durante o ciclo de limpeza, um aspirador elétrico convencional tende a entupir, perdendo o seu poder de sucção.

 

Para resolver esse problema, os engenheiros da Zodiac desenvolveram e patentearam a tecnologia de aspiração ciclónica, um sistema de alto desempenho que evita o entupimento do filtro e mantém uma eficiência total:

 

Um turbilhão mantém os restos aspirados em suspensão num movimento ciclónico permanente. A potência do turbilhão impede que detritos finos adiram às paredes do filtro e impede que eles se acumulem nas paredes do filtro. 


UMA GAMA DESENVOLVIDA PARA UM RESULTADO PERFEITO EM TODO O TIPO DE PISCINAS


Devido à eficiência desta tecnologia e ao apoio dos seus utilizadores, a Zodiac desenvolveu uma linha completa equipada com aspiração ciclónica: RV 4400, RV 5400, RV 5500, OV 5200, OV 3500, OV 3400 e OV 3300.

 

Cada modelo foi projetado para atender a um requisito específico: tipo e tamanho da piscina, programação de ciclos, operação com controlo remoto...

 

A inovação da aspiração ciclónica é um emblema Zodiac e prova do seu compromisso em corresponder às necessidades daqueles que exigem a mais alta qualidade.