Encontrou a informação que procurava?
Sim
Não
Agradecemos a sua resposta!
Agradecemos a sua resposta. Lamentamos que não tenha encontrado o que procurava.
Não hesite em especificar-nos o seu pedido, teremos todo o gosto em ajudar.
Conselhos

MagnaPool®: elevado desempenho no tratamento da água e sensação de um bem-estar

publicação quarta-feira, 28 de Outubro de 2020 |

Magnapool® é um tratamento da água que associa as propriedades naturais dos minerais patenteados MagnaPool® à base de magnésio a um sistema de filtração de alta qualidade.

 

 

 

  

 

 

 

Os benefícios naturais do magnésio

O magnésio, um oligoelemento presente na água do mar, bem como no corpo humano e em todos os tecidos vivos, faz parte dos minerais indispensáveis ao correto funcionamento do nosso organismo. Sendo um anti-stress natural, é igualmente benéfico para a pele e para os músculos e reduz as dores.

 

Uma água suave para a pele e para os olhos

tratamento da águaComparativamente às soluções tradicionais de eletrólise salina ou de tratamento manual da água, a solução MagnaPool® atenua naturalmente o desenvolvimento das cloraminas, moléculas que estão na origem de um odor desagradável de cloro e da irritação dos olhos ou da pele.

A investigação Zodiac® demonstrou que:

  • A solução MagnaPool® reduz em 40% as cloraminas*, comparativamente a um tratamento da água através de eletrólise salina com filtração tradicional.

  • As cloraminas desenvolvem-se 4 vezes mais lentamente numa piscina MagnaPool® do que em água tratada manualmente com cloro ou por eletrólise salina.

Resultado: A solução MagnaPool® garante uma água suave para a pele, cabelos e olhos.

 

Uma piscina cristalina e pura

 

piscina desinfetadaSem a adição de quaisquer produtos químicos, a água tratada com a solução MagnaPool® apresenta uma limpidez extraordinária. Esta transparência excecional deve-se à combinação de dois elementos inovadores:

  • A filtração excecionalmente fina do meio filtrante Crystal Clear, composto por cristais de vidro puro e que faz parte da solução MagnaPool®.

Quando a água da piscina é desinfetada manualmente ou através de eletrólise salina, a sua composição varia significativamente entre cada tratamento. Este efeito tipo "dentes de serra" pode prejudicar a eficácia da desinfeção e o conforto do banho.

 

Com a solução MagnaPool®, as propriedades naturais de purificação do tratamento efetuado com o clorador salino Hydroxinator® iQ trabalham de forma suave e constante.

 

Resultado: Uma água permanentemente desinfetada, sem resíduos e totalmente equilibrada.

 

Um tratamento que respeita o ambiente

Crystal ClearAo contrário da areia, o meio filtrante Crystal Clear de piscinas MagnaPool®, constituído por milhares de cristais de vidro puro, não é recetivo às bactérias e requer apenas uma breve contralavagem do filtro (backwash). Deste modo, o consumo de água é reduzido em até 75%.

 

Resultado: Permite ainda poupar energia e até 5280 litros de água por ano**.

 

  

Sem adição de produtos químicos de desinfeção

MagnaPool® é uma solução de tratamento à base de minerais que não requer a adição de produtos químicos ou curativos (cloro, algicidas, floculantes, etc.).

Resultado: Uma solução que respeita o ambiente e com custos de manutenção especialmente competitivos.

O principal benefício da solução MagnaPool®, conforme salientado por utilizadores de todas as idades, é o conforto de banho incomparável. A limpidez da água e o respeito pelo ambiente são também vantagens bastante apreciadas pelos proprietários de piscinas.

 

* Nível de cloraminas: medição em laboratório Zodiac® do cloro combinado (cloraminas) após adição de matérias orgânicas em piscinas tratadas, respetivamente, através de eletrólise salina ou adição manual de cloro (com filtragem tradicional com areia) e com a solução MagnaPool®.

 

** Valores indicativos calculados para uma piscina de 50 m3, com filtração de 13 m3/h e um período de utilização de 6 meses. Contralavagem de 4 min (areia) a cada 3 semanas e de 2 min (Crystal Clear) a cada 6 semanas.

 

 

publicação quarta-feira, 28 de Outubro de 2020 |