logo-sticky

Tirar o seu aspirador da piscina depois da limpeza é muito mais fácil com o Lift System da Zodiac

Publicado em quinta-feira, 6 maio 2021

Os proprietários de piscinas são unânimes em opinar que uma vez concluído o ciclo de limpeza, levantar o aspirador à mão quando está cheio de água e pesa quase 20 quilos é uma tarefa muito difícil. Além disso, para o tirar da piscina, muitas vezes é necessário puxá-lo pelo cabo para pegar na asa desde a borda da piscina.

Para simplificar esta manobra e a manutenção da sua piscina, a Zodiac® desenvolveu a tecnologia Lift System:

 

  • Graças a esta inovação patenteada, no final do ciclo de limpeza, o robot coloca-se automaticamente na linha de água contra a parede selecionada durante 1 min. 30 para que possa pegar na asa*. O motor para.
 
  • Logo que o utilizador pega na asa do aspirador, é ativado um potente jato invertido para expulsar a água recolhida.
 
  • Levantar o aspirador exige 20% menos de esforço. A manobra é fácil e prática.

 




Além disso, o utilizador pode controlar o sistema de elevação diretamente através do seu smartphone ou tablet, utilizando a interface iAquaLink™.

 

Todos os robots da gama Vortex PRO estão equipados com a tecnologia Lift System: RV 4400, RV 5300RV5480 iQ, RV 5500 e OV 5200.  

 

* Contudo, se depois de 1 minuto e meio, o utilizador não tiver pegado no aspirador, este submerge para o fundo da piscina. Para o tirar da piscina, apenas tem de pressionar o botão "Lift System": o robot subirá novamente para a linha de água na parede selecionada.