logo-sticky

TornaX: o aspirador mais fácil de utilizar

Publicado em quarta-feira, 5 agosto 2020

Por vezes, torna-se difícil para os utilizadores de aspiradores elétricos manusear os seus equipamentos, principalmente quando são retirados da piscina com água.

Para que esse peso não seja um problema, os engenheiros da Zodiac desenharam o TornaX, um robot que pesa apenas 5,5 kg e comporta todas as funcionalidades de limpeza que os proprietários de piscina esperam.



O TornaX limpa o fundo e as paredes de todo o tipo de piscinas (até 10 x 5 m máximo), combinando a alta qualidade Zodiac com a facilidade de utilização e manutenção.

O ASPIRADOR MAIS LEVE DE TODOS: REDUZA AS DIÁROIAS OPERAÇÕES PESADAS DE MANUTENÇÃO


A remoção de um robot pesado e cheio de água da piscina pode ser difícil, especialmente porque esvaziar a água do aspirador de piscina exige inclinar-se sobre esta.

 

Com apenas 5,5 Kg, o TornaX é o robot mais leve do mercado. É metade do peso dos aspiradores de piscina clássicos oferecidos hoje em dia e pode ser manuseado sem esforço.

 

Compacto, de fácil manuseamento e pode ser armazenado em pequenos espaços.


MUITO SIMPLES: PARA UMA LIMPEZA EFICIENTE E FÁCIL


Para além do seu peso reduzido, o TornaX foi desenhado para que a limpeza não fosse vista como uma tarefa pesada:

 

  • Move-se de forma autónoma pela piscina e os seus movimentos "inteligentes" permitem cobrir toda a superfície que a limpeza necessita: tanto o fundo como as paredes.
 
  • Graças à sua unidade de controlo, iniciar um ciclo de limpeza é tão simples como presionar um botão.
 
  • Até a sua manutenção foi projetada para ser um esforço mínimo: um filtro facilmente acessível a partir do topo e, para os modelos OT 3200 e RT 3200, uma janela transparente para verificar o filtro a qualquer momento.

UTILIZADPRES ALTAMENTE SATISFEITOS


A Zodiac realizou uma pesquisa de satisfação entre maio e junho de 2017 da gama TornaX para conhecer a experiência dos utilizadores.

 

Esta demonstrou que a facilidade de utilização é especialmente apreciada, com uma pontuação de 8,3 em 10.